Economia

Bancos passam a vender divisas sem documentos

As operações cambiais privadas passam a ser feitas, a partir do próximo mês de Janeiro, sem necessidade de apresentação de qualquer documentação, como acontece actualmente, anunciou o Banco Nacional de Angola (BNA), num aviso divulgado na sua página oficial na Internet.

Destaques

Mundo

Presidente da Renamo ameaça voltar à guerra

O presidente da Renamo, Ossufo Momade, considerou que Moçambique se arrisca a voltar a um novo conflito caso o Conselho Constitucional valide os resultados eleitorais de 15 de Outubro, noticiou hoje...

Destaques

Entrevista

“Sempre acreditei numa Angola melhor”

Deixou, em 1987, a cidade de Aalborg, na Dinamarca, para abraçar uma causa na província do Bengo, numa altura em que havia muitas dificuldades no país, devido à guerra. Com 30 anos, Rikki Viholm...

Cartoon

Editorial

As metas e os objectivos

Há dias, Angola completou 44 anos de Independência, um marco importante na caminhada que o país faz como Estado soberano com uma agenda que visa, de acordo com os ditames da Constituição da República, a construção de uma sociedade livre, justa, democrática, solidária, de paz, igualdade e progresso social.

Cadernos e Suplementos

Palavra do director

Novembro da esperança

Víctor Silva

O país está a comemorar 44 anos de Independência Nacional, que se assinalam amanhã, com um vasto programa de celebrações que inclui as já habituais inaugurações e reinaugurações de equipamentos sociais e serviços.

Opinião

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia