Mais Notícias

Ver arquivo
  • Estilista italiana Laura Biagiotti morre aos 73 anos

    A estilista italiana Laura Biagiotti, considerada a "rainha do cashmere" pelo jornal New York Times, morreu nesta sexta-feira, aos 73 anos, vítima de uma parada cardíaca na quarta-feira.

     

    AFP

    Ler mais »

  • Turnê de retorno do Guns N'Roses terá shows extra na América do Norte

    Mais de um ano após uma altamente planejada reunião, finalmente materializada em uma turnê mundial, a celebrada banda de rock Guns N' Roses, anunciou nesta quinta-feira (25) que estenderá sua agenda de shows prevista para a América do Norte.

    AFP

    Ler mais »

  • Catalã Silvia Pérez Cruz atua sábado em Coimbra

    A música popular da cantora catalã Silvia Pérez Cruz chega no próximo sábado, 27 de maio, ao Grande Auditório do Convento de São Francisco de Coimbra, um dos recintos culturais mais relevantes de Portugal.
    Pérez Cruz, natural de Girona, é aos 34 anos uma das cantoras de música popular -muito influenciada pelo jazz, flamenco e música clássica- mais relevantes da Península Ibérica.

    EFEGuarda (Portugal)

     

    Ler mais »

  • 40 anos do sucesso galáctico

    O dia 25 de maio de 1977 ficou marcado pela estreia de "Star Wars - Episódio IV: A New Hope", o primeiro filme do universo idealizado por George Lucas e que superou todas as expectativas na bilheteira com Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher como protagonistas.
    Já na terceira trilogia e com milhões de fãs no mundo todo, é difícil imaginar que "A New Hope" não fosse um sucesso garantido, embora muitos indicassem um grande fracasso para o realizador de "American Graffiti" (1973).
    Com o poder financeiro e criativo da Disney, que em 2012 comprou de George Lucas os direitos da saga por 4 mil milhões de dólares e recebeu aplausos da crítica por "Star Wars: The Force Awakens" (2015), é impossível imaginar um futuro não lucrativo para a saga. EFE|Los Angeles (EUA).

    Ler mais »

  • "Top Gun" continua e com Tom Cruise

    O actor norte -americano Tom Cruise confirmou uma sequência do filme "Top Gun", sucesso de bilheteria de 1986 que o transformou em astro mundial.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA