Cultura

Aberta votação do concurso Cabo Verde “Music Awards”

A organização dos prémios “Cabo Verde Music Awards A by Unitel T+” anunciou que estão abertas as votações até ao dia 30, para artistas e músicas nas categorias Melhor em Palco, Artista Revelação e Música Popular do Ano.

Amantes da música cabo-verdiana só podem votar nas músicas e nos cantores pela Internet
Fotografia: Núcleo multimédia |CVMA

Este ano, a organização informou que as votações acontecem somente online “numa nova e segura plataforma totalmente integrada no Facebook e com os mesmos níveis de protecção de dados desta rede social.”   Para votar, basta aceder ao site “www.cvmavote.com”, ou através do menu “Vote” do Facebook oficial do concurso. 
Para a Música Popular do Ano, em que o público decide na totalidade o vencedor, as votações fecham no segundo intervalo da Gala “CVMA by Unitel T+”, que acontece no dia 6 de Maio. Na categoria de Melhor em Palco, estão nomeados Djodje, Elida Almeida e Nelson Freitas. Estão a concorrer na categoria Artista Revelação, “Alma di Minino” de Assol Garcia, Ep “Top d’Gama” de Devil & Angel e “Tud ta Pára” de Hilário Silva. 
Para a categoria Música Popular do Ano, estão nomeados “Break of Dawn” de Nelson Freitas, “Lá ki nos é Bom” de Djodje e “Da kel bu toki” de Loony Johnson.  
A 7ª edição dos CVMA, que acontece este ano sob o lema “Nossa música, nossa identidade”, nomeou 27 artistas, músicos, intérpretes, compositores e produtores, num total 16 categorias com três nomeados para cada.

Tempo

Multimédia