Academia BAI realiza palestra


19 de Fevereiro, 2016

A Academia BAI promove hoje e nos próximos dias 25 e 26,  na sua Biblioteca,  no Morro Bento, em Luanda, várias actividades culturais, com destaque para palestra e ciclo de cinema.

O programa de actividades reserva para hoje, às 17h30, a realização de uma palestra com o tema “O Livro da Minha Vida”, a ser proferida pelo escritor e jornalista José Luís Mendonça.
Durante 30 minutos, o orador vai abordar o porquê da escolha do livro e  como o influenciou no seu quotidiano e estilo de vida, dando espaço ao debate. A escolha de José Luís Mendonça, segundo a organização da iniciativa, deve-se ao seu romance “O Reino das Casuarinas”.
No dia 25, às 17h30, no Auditório Pequeno, a Academia BAI e a Comissão de Mercado de Capitais realizam a segunda temporada do programa de “Educação Financeira”.
A iniciativa visa aliar a disciplina económica ao gosto cinematográfico com a projecção de filmes sobre a realidade do mercado de capitais internacionalmente.O Ciclo de Cinema do Sistema Financeiro, este mês, recai sobre o filme do realizador BenYounger, lançado em 2000, intitulado “O Primeiro Milhão”.
Para o dia 26, a partir das 18h00, no Auditório Grande , esta agendado a exibição de uma mostra do cinema chinês com o filme “Grande obras, Grandes Filmes”.
Organizado pela Academia BAI, em parceria com a Embaixada da China em Angola, a iniciativa  está enquadrada nas comemorações do novo Ano Chinês, que iniciou dia 8.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA