Acidente afasta Harrison Ford das filmagens


18 de Junho, 2014

O actor Harrison Ford fica afastado da rodagem de "Guerra das Estrelas: Episode VII" durante oito semanas por ter partido o tornozelo nas gravações do filme, a semana passada, nos Pinewood Studios, em Londres.

Os produtores do filme disseram que a ausência do actor, que interpreta o piloto Han Solo, não faz parar a rodagem do filme. “Nos primeiros dois dias depois do acidente foi difícil orientarmo-nos, mas já tivemos tempo de organizar as coisas, adiantar a gravação de algumas cenas e atrasar outras. Há muitos outros actores no filme, por isso não é uma catástrofe. Temos a certeza de que o filme vai cumprir os prazos. Por agora, prevê-se que Harrison Ford fique entre seis e oito semanas sem gravar, mas a prioridade é garantir que fica bem”, disse uma fonte da produção do filme ao jornal inglês "Daily Mirror".
O actor deve sair em breve do hospital John Radcliffe, em Oxford, depois de ter partido um tornozelo na porta da nave espacial Millennium Falcon, conduzida pela sua personagem, Han Solo. Um porta-voz da equipa dirigida pelo cineasta J.J. Abrams tinha já garantido que a rodagem não parava e o filme era lançado sem atrasos e na data prevista, Dezembro de 2015.
O jornal "The Telegraph" avançou que a Health and Safety Executive, a entidade inglesa que inspecciona a segurança no trabalho, está a investigar o que originou o acidente e se há bases para algum procedimento legal.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA