Actor brasileiro morre afogado


17 de Setembro, 2016

Fotografia: Globo

Domingos Montagner, 54 anos, morreu na quinta-feira depois de ter desaparecido no intervalo das filmagens da telenovela brasileira “Velho Chico”, que é transmitida em Angola pela Globo Internacional, no canal dez da televisão por satélite Zap.

O actor brasileiro, que ficou conhecido em Angola pelo papel de Zuah na telenovela Salve Jorge, de 2012, tinha gravado algumas cenas durante a manhã na localidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe e aproveitou o intervalo das filmagens para nadar no rio São Francisco. Contudo, não voltou à superfície. A actriz Camila Pitanga, que estava com ele, conseguiu nadar até à margem, mas Domingos Montagner foi arrastado pela corrente.
Camila Pitanga alertou a produção da telenovela, que contactou de imediato as autoridades. Nas buscas participaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ajudados por pescadores locais. O corpo de Domingos Montagner foi encontrado pouco tempo depois, preso nas pedras a trinta metros de profundidade, de acordo com o portal de notícias da Globo G1.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA