Actor Jim Parsons no Passeio da Fama


16 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

O actor norte-americano Jim Parsons recebeu uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood,  numa cerimónia que homenageou o intérprete do cientista Sheldon Cooper, da série de comédia “The Big Bang Theory”.

Jim Parsons, de 42 anos, estava acompanhado de colegas de filmagem como Kaley Cuoco-Sweeting e John Galecki. A entrega da estrela, a 2.545.ª do famoso passeio, foi acompanhada por uma multidão de fãs e admiradores que tentavam fazer uma foto ou obter um autógrafo do astro.
“Uma das coisas a que mais me dedico é à minha família, por todo o seu apoio e pela forma como me estimulou a perseguir este sonho louco que é actuar”, afirmou o actor, olhando para o seu companheiro da série Todd Spiewak. “Mas a razão mais importante é porque eu tive a sorte de interpretar este personagem incrível”, disse, lembrando o egocêntrico Sheldon, protagonista de “The Big Bang Theory”.
Parsons já ganhou um Globo de Ouro e quatro prémios Emmy de melhor actor em série de comédia por dar vida ao físico teórico de ego inflado, dono de assombrosa inteligência e que se relaciona de forma bastante particular com as pessoas.
A sua personagem, uma homenagem ao actor Sheldon Leonard e ao Nobel de Física Leon Cooper, é idolatrado por milhões de telespectadores, cientistas de todo o mundo e o universo “hipster” graças às suas brincadeiras, à sua adoração pela matemática, videogames, revistas em quadrinhos e camisolas de super-heróis.
Emocionado e muito agradecido, o actor disse que tenta seguir o conselho que recebeu há alguns meses de Kaley Cuoco-Sweeting, quando ela recebeu a sua estrela no passeio de Hollywood. “Por favor, tenta aproveitar isso ao máximo porque, honestamente, a próxima vez que tanta gente vai reunir-se para falar bem de si, talvez você não esteja mais entre nós”, brincou o actor.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA