Actor Neil Patrick Harris apresenta festa do Óscar


21 de Outubro, 2014

O actor norte-americano Neil Patrick Harris vai ser o mestre cerimónia da próxima gala de entrega dos Óscares, que se realiza a 22 de Fevereiro de 2015, em Los Angeles - anunciaram os organizadores.

Neil já apresentou outras cerimónias desse tipo, como os Emmy Awards, que premeiam os melhores programas e séries de televisão dos Estados Unidos.
No Óscar 2014, a anfitriã foi a apresentadora de televisão Ellen DeGeneres. “É uma verdadeira honra e uma alegria que me tenham pedido para apresentar a cerimónia do Óscar 2015”, declarou Neil Patrick Harris, actor da série “How I Met Your Mother” (2005), num comunicado divulgado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
“Cresci a ver o Óscar e sempre me fascinaram algumas das formidáveis personalidades que o apresentaram”, contou o artista, que está no último filme de David Fincher, “Garota exemplar”, que estreou este mês nos Estados Unidos. “Alguém oferecer-nos a possibilidade de seguirmos os passos de Johnny Carson, Billy Crystal, Ellen DeGeneres e todos os outros que tiveram a imensa sorte de apresentar (o Óscar) é um sonho que se torna realidade”, completou.
Como acontece todos os anos, a 87ª gala de entrega dos Óscares vai ser transmitida ao vivo pela televisão para mais de 225 países de todos os continentes.
A lista dos nomeados às estatuetas douradas vai ser divulgada a 15 de Janeiro de 2015.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA