Álbum

Mário Cohen
2 de Junho, 2015

Fotografia: Paulino Damião

Os DJ Rui Gomes e João Linho promovem no dia 13, na cidade do Kilamba, no município de Belas, uma sessão de venda e autógrafo do II volume do disco “Última Coisa Fofo”, editado pela produtora World Family.

As músicas são interpretadas em português, inglês e kimbundu, com a participação de MC Boneco, Presidente Gasolina, Príncipe Ouro Negro, Puto Cossa e a cantora norte-americana Lisa.
Com 18 faixas, algumas músicas foram gravadas no país, e outras na Inglaterra e Estados Unidos, nos estilos kizomba, semba, afro jazz e gospel.
O responsável da Word Family, Valdemiro de Faria, disse, ontem, ao Jornal de Angola que no mesmo dia vão realizar um espectáculo com a participação de Kyaku  Kyadaff,  Kueno Ayonda  e  Suraya Cortez, com o objectivo de proporcionar aos munícipes da centralidade do Kilkamba uma noite diferente.
Temas como “Kadyongo”, “Kilamba”, “Rodas da Moda”, “Sorry sorry baby” e “Bibi”, do mais recente CD do Kyaku Kyadaff, intitulado “Se Hungwile”, vão ser cantadas durante o espectáculo.
O dinheiro arrecado na venda do álbum é revertido para lares de beneficência da capital do país. O produtor apelou às pessoas interessadas em contribuir com bens de primeira necessidade, para esses lares, apresentando-os no decorrer da venda do CD.
A World Family produziu, recentemente, dois vídeos clipe, “I know how you feel” e “Pang you”, com a finalidade de promover o CD, contendo temas infanto-juvenis com a participação de MC Boneco e vários cantores internacionais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA