Amigos do reggae de Angola realizam concerto no Elinga

Mário Cohen
9 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação

A Associação dos Amigos do Reggae de Angola realiza amanhã, a partir das 15h00, no Elinga Teatro, em Luanda, um espectáculo no âmbito das festividades do 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional.

O espectáculo vai contar com as participações dos músicos Discípulos do Reggae, Ras Kamuatu, Huito, Jah Lock, Ras Kamuatu e Tuka Kongo. Fazem ainda parte do elenco artístico os DJ Henda Slash, Ras-sassa, Kidy, Continental e MC Tafari-Jahbahyoudah.
Ras-sassa,  responsável da actividade, disse que para além da realização do espectáculo está ainda prevista uma exposição de produtos manufacturados, com destaque para trajes africano, sandálias, missangas e pulseiras. Os bilhetes estão a ser vendidos a mil kwanzas, no local da actividade.
Para recordar o “rei” do reggae, a Associação dos Amigos do Reggae de Angola promove no dia 7 de Fevereiro, às 19h00, no Cine Kalunga, em Benguela, o espectáculo denominado “Parabéns Bob Marley”. Para este espectáculo estão convidados os músicos Beato, Ras Kamuatu, Sanjambela, Sukumula, Os Descípulos do Reggae, Chinhin, Ras Bantu, Manhonga, Huito Jah Lock, Ngoma Damásio, o grupo , de Benguela, e King Rasta, da Namíbia.
O espectáculo tem o suporto instrumental das bandas Constraste, de Luanda, e  Ombaka Show, de Benguela.
No mesmo âmbito, realiza-se em Benguela, de 6 a 10 de Fevereiro, a terceira edição da Taça Bob Marley.
Ras-sassa revelou ainda que durante quatro dias a Associação dos Amigos do Reggae de Angola realiza uma feira de arte com a participação de vários expositores de Luanda, Cuanza Sul e Cuanza Norte, com o objectivo de promover os produtos e os trabalhos dos criadores nacionais.
A Associação dos Amigos do Reggae de Angola foi fundada no dia 17 de Agosto de 2004, no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA