Cultura

Anabela Aya confirma presença no Afrima

Roque Silva

A cantora Anabela Aya garantiu, ontem, que vai marcar presença na cerimónia de entrega dos troféus dos prémios All Africa Music Awards (Afrima), marcado para o dia 24 de Novembro, em Accra, no Ghana, terceiro e último dia da gala de premiação.

Fotografia: DR

A edição deste ano vai decorrer em três dias, sendo que as actuações e outras actividades estão agendadas para o dia 22 de Novembro, em vários espaços na capital do Ghana. No dia 23, Anabela Aya actua, com  a sua banda, no festival Super Bock em Stock, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
A artista disse ao Jornal de Angola que tem estado em contacto permanente com a organização do Afrima para estar presente e retribuir a atenção que o seu trabalho tem merecido.
Anabela Aya deu a conhecer que a sua nomeação aos prémios Afrima continua a merecer todo o seu interesse e tranquilizou os apreciadores do seu trabalho quanto o seu respeito e admiração pelas suas raízes africanas.
A cantora, que tem sido muito solicitada para espectáculos, garantiu que vai cumprir escrupulosamente, com profissionalismo e rigor, todos os seus compromissos.
“Sinto-me honrada pela nomeação. Tenho merecido e despertado a atenção de muitos apreciadores de música em Angola e no estrangeiro, o que mostra o reconhecimento do meu empenho e da minha equipa, por isso pretendo retribuir o interesse que as pessoas têm pela meu trabalho”, disse.
Anabela Aya está nomeada nas categorias de Melhor Artista/Dupla ou Grupo Africano de Jazz e Melhor Cantora do Centro de África, com o tema “I Love You Bué”, do álbum “Kuameleli”.

Tempo

Multimédia