Angolanos actuam no “Meo”

Roque Silva |
4 de Agosto, 2015

Fotografia: Benjamim Cândido |

Yannick Afroman, Anselmo Ralph, Pérola e Dj Djeff Afrozila participam em mais uma edição do festival de Verão, “Meo Sudoeste”, cujas portas abriram sábado e fecham este domingo, dia 9, na praia da Zabujeira do Mar, em Odemira, Portugal.

Yannick Afroman é o primeiro dos artistas angolanos a cantar. O rapper sobe ao palco “Moche Room” na sexta-feira. Anselmo Ralph e Pérola, que são presença assídua em espectáculos em Portugal, actuam no sábado.
As performances destes dois artistas acontece no palco “Meo”, local em que desfilam alguns nomes de pesos da música electrónica europeia e dos Estados Unidos, como a banda portuguesa Buraka Som Sistema, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, Calvin Harris e Emeli Sandé, da Escócia, Hardwell, da Holanda, e os norte-americanos Lil Jon e Steve Aoki. O DJ Djeff Afrozila conclui a presença dos angolanos na 19ª edição do Meo Sudoeste. O artista, que se encontra em digressão pela Europa onde já participou em mais de dez espectáculos, com destaque para o 21º Super Bock Super Rock, em Lisboa, em Julho, actua no domingo, no encerramento do festival, em Zabujeira do Mar.
Depois do espectáculo, O DJ segue para Grécia onde dá sequência a sua digressão, que inclui ainda a realização de 17 espectáculos em Angola, Portugal, México e França.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA