Cultura

Anselmo Ralph é cartaz no Festival do Índico

Anselmo Ralph, Halisson Paixão e Pérola são os músicos angolanos de cartaz na segunda edição do Festival do Índico, que se realiza na dia 9 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, na capital moçambicana, Maputo, uma iniciativa da TV Miramar.

Anselmo Ralph é um dos convidados do festival em Moçambique
Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro


Com uma repercussão a nível internacional, a segunda edição do mega evento da Televisão Miramar apresentado, oficialmente, há uma semana, tem confirmada a presença de três músicos internacionais, por sinal, todos angolanos.
Anselmo Ralph, uma das estrelas da música angolana, irá actuar pela primeira vez fora da cidade de Maputo, no Estádio Nacional do Zimpeto. Halisson Paixão, que não esteve presente no encontro realizado no dia 4, num dos hotéis em Maputo, mandou directo de Angola um vídeo aos fãs moçambicanos.
A segunda edição do Festival do Índico contará com a participação de 14 músicos moçambicanos, que no acto do lançamento oficial do mega evento se emocionaram e congratulam-se com a iniciativa. A cantora moçambicana Melancia de Moz, uma das figuras presentes, prometeu agitar o público.
O Festival do Índico resume-se na realização de um espectáculo musical de exaltação à cultura moçambicana e no reforço do intercâmbio entre os artistas daquele países do Índico e internacionais.
Uma aposta da TV Miramar é o compromisso dos músicos que garantem mais trabalho e muita criatividade. Além do espectáculo musical, haverá muitas outras surpresas na segunda edição do Festival do Índico, de acordo com uma fonte da organização.

Tempo

Multimédia