Cultura

Anselmo Ralph actua amanhã em Londres

Roque Silva

Anselmo Ralph é a atracção principal do concerto de amanhã, na concorrida sala de espectáculos do centro de Londres, Electric Brixton, no Reino Unido.

Fotografia: DR

Ausente dos palcos em Angola desde Setembro, face os compromissos profissionais no exterior, o cantor apresenta-se na companhia da banda, em mais um concerto enquadrado na digressão “1 em 1 milhão”.
O concerto conta com a participação de Landrick, Ana Joyce e Afro B, numa produção da Música Portuguesa, e é sucedido de uma festa que tem a animação musical dos DJ angolanos Amorin Júnior, Cláudio Vas e Luanda.
A digressão “1 em 1 milhão” teve início este ano e foi criada para divulgar o seu mais recente álbum “O Amor É Cego” e internacionalizar mais ainda a carreira do músico.
Por esse motivo, o cantor passou por vários palcos: no teatro The Strand Ballroom, em Washington, nos Estados Unidos; Altice Arena (Lisboa), no concerto do músico Enrique Iglésias; em festivais de Verão, em locais públicos e casas nocturnas em Bragança, Algarve, Paços de Ferreira, em Braga, e em Viseu onde foi a única atracção das festas anuais de Verão na Vila de Mortágua.
Anselmo Ralph faz parte do júri da 6ª temporada do programa - concurso televisivo de descoberta de talentos “The Voice Portugal”, desde 23 de Setembro.
É, actualmente, um dos cantores angolanos da nova geração mais internacionais, sendo detentor dos álbuns “Histórias de Amor”, “As Últimas Histórias de Amor”, “O Cupido”, “A Dor do Cupido” e “O Amor É Cego”, cujos géneros musicais são o zouk, soul, r&b e pop.

Tempo

Multimédia