Cultura

Anselmo Ralph canta em festival de Lisboa

Anselmo Ralph, a par de Ro-drigo Leão, Sara Tavares, Linda Martini, GNR, Carminho e Carolina Deslandes, integra o cartaz da 5.ª edição do festival Sol da Caparica,   que se realiza de 16 a 19 de Agosto, anunciou a organização.

Fotografia: DR

Para esta edição, estão já confirmados 16 nomes de artistas dos 33 que vão actuar na Costa da Caparica, arredores de Lisboa. Calema, Expensive Soul, Filipe Catto, Frankie Chavez, Jimmy P, Miguel Araújo, Piruka, Virgul e Wet Bed Bang completam os 16 primeiros nomes, anunciou o responsável pela direcção artística, António Miguel Guimarães.
Rita Guerra a interpretar canções da Disney, como previsto no cartaz de 2017 e que acabou por não se concretizar por motivos de saúde, vai marcar também presença nesta 5.ª edição do Sol da Caparica, que, segundo os promotores, pretende contribuir para a criação da marca “Costa todo o ano”.
“As canções de Maria” é outra das iniciativas do certame direccionadas para crianças com menos de 11 anos, num dia que lhes é especialmente dedicado, o último do festival.
Neste dia, voltado para o público mais jovem, estrear-se-á um novo projecto de Manuel Paulo (ex-Ala dos Namorados) e do letrista João Monge, para crianças. Um projecto que, segundo Manuel Paulo, sempre lhe apeteceu fazer e que tem fios condutores “que começam na tenra idade, passam pelo primeiro amor pueril e terminam na ida ao primeiro concerto rock”. Para cantar estas histórias vai estar em palco Inês Sousa com outras surpresas ainda por designar, segundo o músico.

Tempo

Multimédia