Anselmo Ralph mostra talento ao lado de Ary


25 de Julho, 2014

Os cantores Anselmo Ralph e Ary animaram quarta-feira na Feira Internacional de Luanda (FILDA) o público que visitou o recinto de exposição da operadora de telemóvel Unitel, no final do lançamento do seu novo serviço Big-Net.

Acompanhados do princípio ao fim pelo público, o músico Anselmo Ralph interpretou os melhores temas dos seus discos, com destaque para “Um, dois” e “Não me toca”, enquanto Ary esteve no top do espectáculo devido às músicas “Kandengues chupam dedo no cubico” e “Hoje não sou ninguém”. 
Anselmo Ralph, que pretende lançar em breve uma música em umbundo, de forma a dar mais projecção às músicas africanas de Angola, com o apoio de Bangão, recebeu inúmeras ovações do público.
O desafio de lançar uma música em umbundu, contou, foi lançado pelo falecido cantor Beto de Almeida. Porém, a música não ficou concluída a tempo de integrar o último álbum de Anselmo Ralph, “A dor do cupido”.
Após vários sucessos como “Não me toca”, a carreira do cantor tem ganho cada vez mais destaque, quer a nível nacional como internacional, onde tem arrecadado vários prémios.
A cantora Ary, que participou recentemente no Festi-Uíge, tem estado a promover os seus temas nos vários espectáculos a nível nacional. Os seus temas “Escangalha”, “Pelo menos 50” e “Mama” têm sido um sucesso, particularmente entre o público jovem.
A FILDA é um acontecimento multissectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores de África, América, Europa e Ásia, que expõem os seus produtos e serviços, assim como estabelecem contactos de parcerias.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA