Apresentação hoje do disco de Nsoki


4 de Novembro, 2015

A cantora Nsoki apresenta hoje às 19h00, à imprensa, no espaço Moments Lounge, antigo salão da Rádio Nacional de Angola, o segundo CD de originais intitulado “Prova dos nove”.

O disco foi gravado em Portugal e em Angola conta com as produções de Cox Santana, Lbeats, Baby C, Nelson Klasszik, Aires, Wando Moreira e Carlos Juvandes. Neste álbum a Nsoki continua a cantar os ritmos pelos quais é conhecida como o zouk, kizomba, ghetto zouk, R&B e um pouco de Soul.
O disco,   vendido e autografado no sábado, na Praça da Independência, e no domingo no Belas Shopping, em Luanda, contém composições de Lil Saint, Anselmo Ralph, Halison Paixão e Ivan Alexei. “Prova dos 9” tem participações especiais vocais  de Fabious (Zona 5), Yola Semedo e Nelson Freitas.
O disco de estreia da cantora “Meu Anjo”, com 13 temas em zouk e kizomba chegou, no mercado em 2013 e teve a participação dos artistas Heavy C, Ricardo Duna, Ngouabi Montel e do cabo-verdiano Johny Ramos.
A cantora começou a cantar profissionalmente em 2012, ano em que colocou no mercado dicográfico angolano o seu single com apenas dois temas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA