Aquiles do Rosário lança em Luanda “Confidência”


3 de Julho, 2016

“Confidência de um passageiro” é o título do primeiro livro de poemas da autoria de Aquiles do Rosário, a ser apresentado dia 8 de Julho, às 18h00, na União dos Escritores Angolanos (UEA),em Luanda.

O livro reúne um conjunto de poemas livres “dos anseios da rima banhada essencialmente de versos com o objectivo de traduzir, através da transfiguração das palavras, as reminiscências da vida, a suavidade do imaginário, os anseios e os seus queixumes, enquanto um ser viajante nessa estrada da vida”, informa em comunicado a Viana Editora.
O livro tem 43 poemas que abordam de forma clara e simples os problemas sociais e a esperança por dias melhores para os angolanos. Prefaciado pelo escritor Sandro Feijó, é apresentado pelo historiador Filipe Artur Vidal.
Aquiles do Rosário, que se estreia no mundo das letras com o presente livro, é catequista e estudante da Universidade Gregório Semedo, do curso de Ciências de Computação.
“Confidência de um passageiro” vai ser também apresentado, a partir das 08h00, em sessão de venda e assinatura de autógrafos, no dias 9, na portaria da Casa da Juventude, e 10, no Ginga Shopping, em Viana.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA