Cultura

Filtrar por data

  • Vozes de Março brilham no palco do Royal Plaza

    Vozes de Março, sexta-feira e sábado no Royal Plaza Hotel, em Talatona, é a proposta da Nova Energia para a segunda estação da quarta temporada do conceito de espectáculos Show do Mês, aberta a 3 e 4 do corrente mês, com Aline Frazão.

    Ler mais »

  • Eva Rap Diva domina prémios

    A canção “Final Feliz” da cantora Eva Rap Diva, com participação de Landrick, conquistou dois troféus no concurso Moda Luanda referente aos trabalhos produzidos no ano passado, cuja  gala de premiacão aconteceu sexta-feira, na Baía de Luanda.

    Ler mais »

  • Solange de Nery defende inclusão em espectáculos

    Solange de Nery defendeu, sábado, em Luanda, maior inclusão de artistas do género gospel em espectáculos musicais, com vista a valorização e divulgação desta classe e da mensagem de Deus.

    Ler mais »

  • Totó e o grupo Elenco da Paz vitoriosos no prémio

    O cantor e compositor Totó e o grupo Elenco da Paz foram consagrados vencedores do Festival musical “Vis a Vis”, cuja gala final decorreu, domingo, no Cine Atlântico, em Luanda.

    Ler mais »

  • "Single"promocional em circulação no mercado

    Reeditado em 2012, cinco anos depois do seu lançamento, o CD “Wanga”, 2007, com selo da “Kriativa Records”, foi produzido em Angola e masterizado em Espanha.

    Ler mais »

  • Morreu Panchita "O amor da rua 11"

    Morreu no sábado, em Benguela, Esperança Lima Coelho, mais conhecida por Panchita, a mulher que ficou imortalizada nos versos de "Meu Amor da rua 11", poema de Aires de Almeida Santos. Panchita morreu, coincidentemente,  no dia em que completava 89 anos de idade.

    Ler mais »

  • Ângela Ferrão volta à trienal

    Depois do concerto realizado no dia 14 de Outubro de 2016, na primeira fase da programação de concertos da III Trienal de Luanda, Ângela Ferrão voltou a pisar o palco do Palácio de Ferro para um concerto intimista, bastante aplaudido, ocasião em que a cantora revisitou canções do seu primeiro CD, “Wanga”, e do single promocional do seu novo disco.

    Ler mais »

  • Totó em grande no “Vis a Vis”

    Os vencedores do Festival  “Vis a Vis” são conhecidos hoje,  no Cine Atlântico, em Luanda,  onde decorre desde sexta-feira a primeira edição em Angola.

    Ler mais »

  • Adiado o “Fest-Luena”

    O festival de artes cénicas “Fest-Luena”, cuja realização estava  agendada para 24 a 26 deste mês, na capital do Moxico, foi adiado para os dias 1 e 2 de Abril.

    Ler mais »

  • Felisberto Filipe apresenta ensaio dramático

    O livro intitulado “Um minuto para amar”, de autoria do jornalista e encenador de teatro Felisberto Filipe, é apresentado ao público na próxima segunda-feira, às 18 horas, no Camões - Centro Cultural Português.

    Ler mais »

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA