Arte urbana pela juventude


4 de Abril, 2015

Fotografia: Francisco Pedro

Criatividade e inovação são os desafios defendidos pele direcção da Feira de Artesanato Urbano, que abre hoje, às 9h00, na  Ilha do Cabo, em Luanda.

Nesta edição, os expositores comemoram o 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional e o  e  o14 de Abril, Dia da Juventude Angolana.
Como novidade, os membros do grupo Angolanas Naturais e Amigos vão interagir pessoalmente. O grupo vai apresentar uma comunicação sobre os métodos de tratamento natural do cabelo. A organização da iniciativa convidou, também, o grupo de Abadá Capoeira (Projecto 5R) para, mais uma vez, animar com jogos e gingas.
A Feira de Artesanato Urbano em Luanda conta com a participação de expositores nacionais e estrangeiros, sendo uma plataforma de valorização, promoção e divulgação do artesanato produzido nas cidades, diferente das peças tradicionais.
A feira é também um local de partilha de experiências e aprendizagem. Está aberta diariamente  até às 18 horas. A edição anterior foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher e contou com mais de 40 expositores.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA