Artista Alekssandre expõe na galeria Tamar Golam

Mário Cohen
21 de Setembro, 2016

“Lateral Think King” é o título da segunda exposição individual do artista plástico Alekssandre Fortunato a inaugurar  amanhã, às 18h00, na galeria Tamar Golan, na Rainha Ginga, na Baixa de Luanda.

A mostra, que fica patente até 12 de Outubro, junta um conjunto de mais de 12 obras de pintura produzidas de técnica mista e instalações, na qual o artista apresenta ao público cores vibrantes, textura com técnicas mistas de acrílico, óleo e colagem sobre madeira e metal.
Alekssandre Fortunato expôs obras de artes pela primeira em Dezembro do ano passado, no espaço do Centro de Formação de Jornalista (CEFOJOR), em Luanda, com a mostra “Outro Lado Artístico”.
 ocasião,    “Sinto-me feliz por ter realizado um sonho, o mundo das artes plásticas sempre me fascinou e é a carreira que mais amo. Vou continuar a trabalhar para crescer mais e tornar-me cada vez melhor”, disse  o artista Alekssandre Fortunato.
Alekssandre Fortunato é um artista  autodidacta que sempre apreciou o mundo das artes plásticas acreditando que é a carreira que mais ama e segue com paixão de fervor com objectivo de conquistar o seu espaço no mercado.
Como qualquer artista, quando cria uma obra, é inevitável não passar o que realmente é e sente para as suas criações e mostrar ao público amante das artes.
O artista já desenvolveu vários trabalhos como modelo, actor e promotor em Angola, assim como na África do Sul, onde actualmente tem realizado os seus projectos sociais.
Alekssandre Fortunato, além de artista plástico, é actor de teatro e cinema, modelo e promotor de eventos culturais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA