Artista Keyezua expõe fotografias


25 de Maio, 2015

Fotografia: DR

“Sem Maneiras” é o tema da segunda exposição de fotografia de Keyezua,amanhã, às 18h30, no Salão Internacional de Exposição (Siexpo), da União Nacional dos Artistas Plásticos, em Luanda.

A série engloba os quadros “A amante desaparecida”, “ Estamos 100 dollaris” e “No meio de tanta pobreza, aonde encontro tesão?”, entre outros, inseridos na quarta edição do projecto Vidrul Fotografia- 2015.
O produtor da exposição, Adriano Maia, disse, ontem, em Luanda, que o trabalho é uma série de imagens que permite uma multiplicidade de leituras.
 “As imagens levam-nos a comparar problemas sociais com objectos do quotidiano e com o corpo feminino.” O corpo e os objectos são as únicas linguagens que a artista utiliza, para oferecer ao espectador uma experiência estética e reveladora que dá voz aos seus pensamentos. Segundo o curador da exposição , André Cunha, o projecto é uma plataforma fotográfica experimental, criada em 2012, cujo desafio é levar fotógrafos angolanos a exporem as suas propostas de arte contemporânea.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA