Artista Rihanna é homenageada


18 de Agosto, 2016

O MTV Vídeo Music Awards (VMA) homenageia a diva do pop Rihanna com o prémio Michael Jackson de Vídeo de Vanguarda, que reconhece o impacto cultural de um artista, anunciou a emissora televisiva.

Rihanna recebe o prémio e faz uma performance no espectáculo da premiação anual, que se realiza no próximo dia 28, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, informou a MTV numa declaração.
Com apenas 28 anos, Rihanna se tornou uma das maiores cantoras de sucesso da sua época. Ela detém o recorde de singles digitais vendidos com mais de 100 milhões.
A cantora venceu duas vezes o prémio de Vídeo do Ano na festa de gala da MTV. Em 2007, ela levou o maior prémio da noite por “Umbrella”, um clipe tecnologicamente avançado em que líquidos parecem se mover em sincronia com Rihanna, que aparece com o corpo coberto com tinta prateada.
Ela ganhou novamente, após cinco anos, com “We Found Love”, que mostra Rihanna - que apanhou do seu então namorado, Chris Brown - num turbulento relacionamento que varia entre brincadeiras divertidas a lutas intensas.
“We Found Love”, uma colaboração com o DJ Calvin Harris, foi lançada na Irlanda do Norte por Melina Matsoukas que, recentemente, dirigiu o clipe de Beyoncé - carregado de mensagens políticas - “Formation”.
Beyoncé lidera as nomeações do VMA deste ano em meio a aclamações por “Formation” e outros trabalhos de “Lemonade”, um álbum misturado com filme.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA