Artistas cantam a Paz em espectáculo

Roque Silva
1 de Abril, 2015

Fotografia: Da Banda

Artistas nacionais e estrangeiros festejam os 13 anos de paz  com um concerto na sexta-feira, às 18 horas, no Arena Dream Space, no Kikuxi, Viana.

O espectáculo, denominado “Festival da Paz”, vai ter a duração de 14 horas, evai conta com a participação de Coréon Dú, NGA e Prodígio, Paul G, o grupo Teen Over, e os sul-africanos Bucie e Black Motion.
Os DJ Paulo Alves, Kapiro, Walgee, Havaiana, e os portugueses Pedro Casanova, Dandy Lisbon, Dr. Renas e FBI vão ser os responsáveis pela animação do concerto.
Os músicos participantes vão actuar de 10 a 25 minutos, com o suporte de bandas musicais integradas por instrumentistas nacionais e estrangeiros.
O promotor da actividade disse que Coréon Dú vai interpretar os sucessos dos álbuns “Binário” (2014) e “The Coréon Experiment” (2010), cuja produção contou com nomes como Andrés Levin, Richard Boná, Roberto Carlos,  “Cucurucho” Valdez e Carlinhos Brown.
O músico vai ser acompanhado pela sua banda integrada por Dalú Roger (percussão), Max (guitarra), Gibra (bateria), Benim (baixo), Venâncio e Isaac (teclados), Sara Dem, Rosa e Aninhas (coros).
Paul G e a dupla Teen Over actuam, dez minutos cada, com o suporte da Banda Dream Space, liderada pelo guitarrista Jorge Semedo. NGA e Prodígio têm o suporte de um DJ.
Bucie vai apresenta, em 20 minutos, os temas que compõem o repertório do disco “Princess of Love” (2014), com destaque para “All Of Me” e “Easy to Love”.
Mário Rodrigues referiu que a banda sul-africana Black Motion vão fazer um concerto baseado na percussão.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA