Ary e Zona 5 no Lubango


22 de Novembro, 2014

Fotografia: Paulino Domingos

A cantora Ary e o grupo de rap Zona 5 participam hoje à noite, na cidade do Lubango, num espectáculo de beneficência, cujas receitas revertem a favor de uma instituição de caridade local.

A informação foi prestada à Angop pelo coordenador da associação cultural e de beneficência  “Showas para Sempre”, Paulo Gaspar, que disse ser intenção homenagear também dois integrantes do grupo já falecidos.
“Queremos, com isso partilhar com pessoas carenciadas e recordar Quinito Trindade e  Shouritâneo Gaspar”, disse Paulo Gaspar.
A par de Ary e Zona 5, o espectáculo conta com a participação de Sérgio Vituro,  Elton Vituro, Bad-Bum, Boss to Game, Sónia Ngunza, Preciosa e o grupo coral do Governo Provincial da Huíla.
Ariovalda Eulália Gabriel, de nome artístico Ary, nasceu na Huíla a 10 de Agosto de 1986. Conhecida pelo seu estilo único e desempenho no palco, é um dos nomes sonantes da música de Angola. Depois de oito participações consecutivas no Top dos Mais Queridos, Ary conquistou este ano o primeiro lugar deste concurso de música da Rádio Nacional de Angola (RNA), durante a gala de consagração na cidade de Malange.
Autor dos sucessos como “Sortudo”, “Marca de batom”, “Sou solteiro” e “Abana vestido”, o grupo de rap Zona 5, formado por Fabious, ABD, Obie, Gm e Bruno Ag, pôs em Setembro no mercado o seu mais recente single,“Segunda Mão”, com participação de Landrick. O grupo tem três discos no mercado: “Impressões Digitais” (2011), “Caixa dos Sonhos” (2008) e “Tapete Vermelho” (2013).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA