Ary leva disco a mercados

Roque Silva |
9 de Setembro, 2016

Ary apresenta hoje, às 8h00, no mercado do 30, no município de Viana, e amanhã, no mercado de São Paulo, no distrito urbano do Sambizanga, em Luanda, o seu recente disco, “10”.

A sessão de venda e assinatura autógrafos de hoje é realizada defronte a loja da Unitel, adjacente ao mercado do 30, enquanto a de amanhã acontece na portaria do mercado de São Paulo.
Com as vendas, a cantora pretende continuar a divulgar o seu CD na capital do país, em especial nos mercados e bairros da província. A ideia, disse João Cláudio, da área comercial da produtora LS Republicano, é apresentar o produto a todos os fãs da cantora.
O disco, o terceiro de Ary, depois de “Crescida mas ao meu jeito”, de 2014, foi feito para celebrar os seus dez anos de carreira. O CD tem um repertório com 16 temas, interpretados nos estilos kizomba, zouk, kilapanda, afro house e kuduro.
Produzido em Angola, África do Sul e Espanha, o CD tem como destaque os temas “Papá fugiu”, dueto com Baló Januário, no qual lançam um alertam para a questão da fuga a paternidade. “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo” são as outras faixas do álbum.
A artista ganhou notoriedade com o seu álbum de estreia, “Sem substituições”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA