Banda Akapaná inicia digressão

Manuel Albano |
25 de Fevereiro, 2015

A banda Akapaná participa sábado e domingo na Feira Internacional do Turismo, em Portugal, a decorrer no Parque das Nações, em Lisboa, a convite do Instituto de Fomento Turístico de Angola.

A banda, que tem viagem marcada para hoje, vai também participar no festival do Turismo em Berlim, na Alemanha, de 4 a 8 de Marco.
Acácio, guitarrista e vocalista da banda Akapaná,  disse em Luanda que vão apresentar  temas dos seu primeiro disco “Ecos do Passado”, que tem 17 versões de músicas de autores nacionais e estrangeiros.
Durante o período de digressão na Europa, o grupo vai tentar manter contactos com outros músicos, no sentido trocar experiências: “Vamos aproveitar o momento para manter contacto com outras realidades culturais, particularmente no domínio da música. 
A banda vai participar com uma caravana composta por Acácio (guitarrista e vocalista), Namanga de Deus (Teclas e voz), Joe Papo Seco (bateria), Sebastião Chiamba (viola baixo), Inácio do Fumo (percussão), Armindo dos Santos (teclas) e Ana Maria e Isabel de Jesus (bailarinas).
A feira comemora este ano a 27ª edição e a Comissão Organizadora tem como objectivo consolidar o crescimento alcançado em 2014, em número de visitantes, expositores e compradores internacionais. Promovida pela Fundação AIP, a feira pretende captar mais de 68 mil visitantes.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA