Banda Nzagi dá espectáculo


3 de Abril, 2015

Fotografia: Nzila Zambi |

A banda de música Nzagi resaliza hoje, até Domingo de Páscoa, três espectáculos no espaço recreativo e cultural Camama Tropical, uma iniciativa que se junta às festividades do 4 de Abril, Dia da Paz.

A banda Nzagi, que nos últimos anos tem acompanhado o músico Matias Damásio em vários espectáculos em palcos nacionais e internacionais, proporciona um ambiente de música ao vivo, com actuação de vários ritmos e temas do cancioneiro angolano. O espaço Camama Tropical, inaugurado há uma semana pelo secretário de Estado da Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, enriquece aquela zona de Luanda com mais um espaço de entretenimento cultural para a juventude. Desde a sua inauguração, o espaço já realizou espectáculos com músicos nacionais e estrangeiros, com destaque para    Carlos Lamartine, Leo e Margareth do Rosário.
A sala de espectáculos dispõe actualmente de 500 lugares. O espaço Camama Tropical realiza todas as quintas-feiras o espectáculo “Caimaniando”, com vários artistas cubanos. O referido projecto já teve como convidada especial, a embaixadora de Cuba em Angola, Gisela Beatriz Garcia Ribeiro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA