Banda Spice Girls em nova digressão


9 de Agosto, 2015

O grupo britânico Spice Girls, uma das bandas pop mais famosas da década de 90, disse, ontem, na sua página oficial da Internet, que pretende voltar aos palcos numa digressão mundial para celebrar os 20 anos do seu primeiro sucesso, “Wannabe”.

A nova digressão, destacam, acontece sem Victoria Beckham e duas décadas depois da publicação do single que colou no mundo da pop as cantoras britânicas Geri Halliwell, Emma Bunton, Mel C e Mel B. No momento, destacaram, Victoria Beckham é a grande ausente, porque está mais focada na carreira de estilista.
Mel C, que tem uma bem-sucedida trajectória solo em espectáculos, anunciou há um mês que as “meninas” já planeavam esta digressão há muito tempo. “A ideia é fazermos algo espectacular juntas”, afirmou a cantora britânica.
As Spice Girls venderam mais de 75 milhões de discos e alcançaram o número um das listas de sucessos no Reino Unido nove vezes, com “Wannabe”, “Say You’ll be there”, “2 Become 1”, “Spice up your life” ou “Viva Forever”. Porém, apesar do sucesso a relação entre as cinco colegas deteriorou-se pouco a pouco.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA