Banda Spice Girls está em estúdios


15 de Maio, 2016

As Spice Girls estão de volta ao estúdio depois de vários rumores a darem conta de um regresso da “girlband” de maior sucesso da história da música, no ano em que se assinalam duas décadas do seu single e álbum de estreia, informou, ontem, a AFP.

Melanie Brown, que ficou conhecida como Scary Spice, partilhou nas redes sociais uma imagem ao lado de Geri Horner (ex-Halliwell) e Emma Bunton à chegada aos Play Deep Studios, em Londres, na sexta-feira. De fora da imagem ficaram Melanie Chisholm, em viagem nos EUA, e Victoria Beckham, que está no Festival de Cinema de Cannes.
No estúdio londrino estava também Elliot Kennedy, o produtor britânico que é um dos responsáveis por vários dos singles das Spice Girls, como “Say You’ll Be There”, “Who Do You Think You Are” ou “Stop”. Vários elementos da “girlband” já frisaram que vão celebrar, de alguma forma, o 20.º aniversário da banda, mas ainda nada foi confirmado.
As Spice Girls foi um grupo feminino de música pop britânico criado originalmente em 1994. Formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham , o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, “Wannabe”. Meses depois da estreia do single as garotas tornarem-se um “fenómeno global” e uma das bandas que ajudou a aumentar o sucesso comercial da pop. Em toda a sua carreira, o grupo lançou 4 álbuns. Em 2001, o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, a sua própria carreira musical distinta. As Spice Girls voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar “Greatest Hits” e realizar a digressão “The Return of the Spice Girls”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA