Cultura

Beth Mambo divulga música promocional

Amilda Tibéria

Depois de 14 anos de trabalho, a cantora Beth Mambo anunciou o lançamento, em Dezembro, do primeiro disco “Maxi single”, anunciou o director artístico, Célsio Mambo, durante o acto de apresentação do tema promocional, intitulado “Passaporte”.

Fotografia: DR

Segundo o director artístico, tendo em conta o potencial da cantora gospel, a música promocional vai facilitar a edição e produção do “Maxi single”.
“Beth Mambo” é o nome artístico de Elisabeth Mambo. De acordo com a cantora, a mensagem da música promocional, “Passaporte”,  desperta em nós cristãos a promessa de vida eterna, desde que aceitem Cristo como salvador,  com base nas sagradas escrituras, “esses terão o ‘Passaporte’ para o céu”, argumentou a cantora.
Afirmou que os cantores gospel sofrem “muita discriminação” por parte dos espectadores, quando são convidados para actuar num espectáculo não gospel. “Não deixa de ser uma das formas de transmissão do evangelho, de diversas formas”, disse.
A música “Passaporte” tem como ficha técnica: letra e música, Rei Webba, música de Dominique, guitarra solo, Tristiano Mayange, baixo, Kaba, produção de Dominique,  captação, mistura e masterizacão de Dominique e coros, Mateus, Alegria e Beth Mambo.
Beth Mambo é cantora profissional do estilo gospel, e soul-music. Pertencente à Igreja Metodista Unida de Monte Sinai, um dos seus objectivos é a expansão do evangelho através da música  a nível nacional e internacional.

Tempo

Multimédia