Beto Dias recorda sucessos no Resort Bantu

Manuel Albano |
29 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação |

O músico cabo-verdiano Beto Dias realiza domingo, às 15h00, no espaço cultural Resort Bantu, na via expresso Benfica-Viana, em Luanda, um concerto para recordar sucessos.

De acordo com a organização, o músico que chega amanhã a Luanda, acompanhado da sua banda, realiza um concerto para recordar os seus melhores sucessos musicais, dos quais se destacam os temas “Nos 2” e “Ki vida”.
Beto Dias regressa a Angola devido à aceitação das suas músicas pelo público angolano. “O artista vem principalmente para trazer à memória dos espectadores grandes sucessos que marcaram várias épocas.”
O músico vai apresentar um repertório onde aparecem temas como: “Visuado Na Bo”, “Vale pena”, “Sim Sabeba”, “Amor Incondicional”, “Kode” e “Até 1 Dia”. A casa vai aproveitar a actividade para dar também oportunidade à nova geração de músicos de mostrar o seu talento.
Beto Dias é uma das referências da música cabo-verdiana que tem um lugar assegurado no mercado discográfico angolano, facto comprovado com as enchentes que se verificam nas salas onde actua.  Beto Dias de seu nome próprio Alberto Dias começou a carreira artística nos anos 80, em Cabo Verde, como integrante do grupo Rabelados. “Sodadi”, “Sol Harmonia e Fé”, “Nós 2” e “Quase Perfeito” são álbuns que fazem parte da sua discografia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA