Bond regressa às origens


1 de Abril, 2015

O novo filme da série do espião mais famoso do cinema, James Bond, apenas chega às salas de cinema no início de Novembro, mas há já um vídeo a antecipar “Spectre”, que mostra quue 007 regressa às origens.

No novo filme, como disse o realizador Sam Mendes, não há perseguições alucinantes ou cenas de combate de tirar o fôlego. Até ao momento pouco se sabe sobre a história do 24º filme oficial da série James Bond, mas o vídeo divulgado permite perceber que o agente secreto é confrontado com algumas das aventuras passadas. 
“Bem-Vindo, James Bond. Passou Tanto Tempo”, ouve-se no vídeo de “Spectre”. A pouca informação divulgada pela Sony refere que a produtora do filme, em “Spectre” 007, interpretado por Daniel Craig, recebe “uma mensagem enigmática do seu passado que o leva a descobrir uma organização sinistra”, liderada por Christoph Waltz.
Apesar do primeiro vídeo somente ser divulgado agora e da estreia ser 6 de Novembro, as filmagens de “Spectre” prosseguem nos estúdios de Pinewood em Londres, Marrocos, México, Itália e Áustria. Sam Mendes, que já realizara o anterior filme de James Bond, “Skyfall” (2012), manté-se e o elenco tem várias reincidências. Além de Daniel Craig, que regressa pela quarta vez na pele do espião britânico, há Naomie Harris que volta a ser Miss Moneypenny, Ben Whishaw o renovado Q e Ralph Fiennes é M, o director do MI6, papel que assumiu em “Skyfall”, depois da “morte” de Judi Dench. Entre as novidades estão,  Christoph Waltz, Monica Bellucci e Léa Seydoux.  “Spectre” é o acrónimo de SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion, organização fictícia presente no universo que Fleming criou para o 007 e que tem como líder o multimilionário Ernst Stavro Blofeld.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA