Bruna Tatiana confirma popularidade

Ana Paulo
28 de Maio, 2016

Fotografia: Paulo Mulaza

Bruna Tatiana confirmou, na quinta-feira, na Casa 70, em Luanda, a sua popularidade, num espectáculo interactivo, com a participação de três centenas de fãs.

Durante o espectáculo a cantora aproveitou para apresentar aos fãs o seu mais recente CD, “AM”, com 11 temas, alguns escritos com o apoio de Matias Damásio. Os temas do CD, o quarto da carreira da cantora, foram os primeiros a serem interpretados.
No espectáculo, que teve início às 21h00, a cantora interpretou também temas do CD “Bruna”. Apesar de ser a figura de cartaz, o espectáculo teve também como destaque os músicos Filipe Mukenga, Yola Semedo e Matias Damásio.
O espectáculo inclui ainda temas do seu mais recente disco, “Butterfly Eleven”, e do seu álbum de estreia, “Meu Lado Zouk”.  No final, Bruna Tatiana agradeceu a Matias Damásio, que considera um dos principais mentores do seu sucesso artístico, por ter escrito muitas das suas letras. Os músicos convidados foram seleccionados por terem tido forte influência na sua carreira. “Filipe Mukenga é uma referência dos anos 60 e Yola Semedo é uma diva que continua sempre no topo”, justificou.
A cantora agradeceu ainda a Casa 70, promotora de espectáculos, pelo seu trabalho, nos últimos anos, em prol da música angolana. “São espectáculos como este que ajudam a distinguir os que têm a música como profissão”, disse.
Após a sua actuação, Filipe Mukenga incentivou a cantora a continuar a sua carreira, sem menosprezar o legado obtido ao longo destes anos. “Estamos num século onde a nova geração de artistas tem mais oportunidades do que no passado, mas precisa de muitos incentivos para continuar a respeitar as suas origens”, aconselhou.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA