Bruna Tatiana dá concertos na Europa


26 de Fevereiro, 2016

Fotografia: JAIMAGEM

Bruna Tatiana realiza hoje, em Lisboa,  o primeiro de quatro concertos agendados para divulgar o seu último álbum intitulado “AM” pelo continente europeu.

A digressão da cantora se estende ao Reino Unido, onde tem marcado espectáculos para a próxima sexta-feira, em Londres, e no dia seguinte, em Manchester.
Depois, Bruna Tatiana ruma para a Suíça onde vai gravar o videoclipe do tema “Eu prometo mudar”, nos dias 7, 8 e 9 de Março. A autora de “Meu tudo”, “É So Bo”, “Eu Falhei” e “Donde Sta La Fiesta” regressa a Lisboa para actuar em casas nocturnas nos dias 11 e 12 de Março.
O agente da cantora, Edmar Avelino, disse ao Jornal de Angola que vão ser agendados novos concertos a serem realizados no Porto e no Algarve.
Bruna Tatiana nasceu no Lobito, província de Benguela, em 1978, sendo o pai influente para a sua carreira artística. A cantora está nomeada para a edição de 2016 do Kora. Em 1997 participou na primeira edição do “Big Brother Africa” pela Gala TVC. Lançou o primeiro álbum “Meu Lado Zouk”, em 1999, e três anos depois o disco “Bruna”, o que a levou a internacionalizar a sua carreira e permitiu ganhar vários prémios em África.
Lançou em 2011 “Butterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos, onde se destacam os géneros kizomba, pop e rap.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA