Bruna Tatiana em grande no Atlântico


23 de Novembro, 2015

Fotografia: Cesário Valente

A cantora Bruna Tatiana realizou o primeiro espectáculo no sábado, no Cine Atlântico, em Luanda, marcado com um atraso de duas horas, embora tenha merecido do público muitos aplausos, que manifestou desagrado pelo atropelo no horário.

Durante duas horas e 30 minutos de espectáculo, a cantora apresentou um repertório composto por temas dos três discos, e  que mereceu bastantes ovações do público.
Os temas “Meu Tudo”, “Te Quero Bué”, “Eu Falhei”, “Estou Cansada” entre outros sucessos da cantora preencheram a noite em que foram interpretadas no total 40 músicas incluindo as participações do grupo Zona 5, de Anna Joyce, Nelson Freitas e Puto Português.
Bruna Tatiana também foi muito aplaudida por ter apresentado um guarda-roupa composto por três trajes brancos, um pormenor que arrancou aplausos e assobios da plateia.
A cor dos trajes foram acompanhados pela cor dos calçados: sandálias brancas adornadas com brilhantes bronzeados. Cantora e compositora, Bruna Tatiana nasceu no Lobito, província de Benguela, em 1978, sendo o pai influente para a sua carreira artística. Em 1997 participou na primeira edição do “Big Brother Africa” pela Gala TVC. Integrou o grupo SSP, e dois anos depois lançou o primeiro álbum “Meu Lado Zouk”.
Em 2002, apresentou “Bruna”, o que a levou a internacionalizar a sua carreira e permitiu ganhar vários prémios em África. Lançou em 2011 “Butterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos, e tem se dedicado aos géneros kizomba, pop e rap.Tem um single, com dois temas “Ultimo beijo” e “Estou Cansada”.
Realizou a sua primeira Tournée entre 2003 e 2005 por algumas cidades de Angola e alguns países, como: Moçambique, Quénia, Zâmbia, África do Sul, Portugal, EUA, Ghana, Venezuela, Cabo Verde, S. Tomé.
Nomeada Artista Revelação-Rádio Luanda (2000), Melhor Clip no Channel O Video Music Awards (2003), Artista Revelação na Namíbia Fashion, Melhor Artista feminina Moda Luanda (2004), e indicada para o “Kora Awards”, em 2004, como Melhor Artista Feminina da África Austral.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA