Cultura

“Caldo dos Kambas” com Pedro Cabenha

Mário Cohen

Pedro Cabenha e Kota Curi são as figuras de cartaz do convívio cultural denominado “Caldo dos Kambas”, que se realiza amanhã, a partir das 8h00, no salão de festa Sousa e Filhos, na Vila de Catete, em Luanda, numa promoção da Ti Chi Eventos.

Autor “Michel” é destaque do cartaz do convívio
Fotografia: Edições Novembro

Com o suporte instrumental da banda Crisgunza, recém surgida no music hall nacional, o convívio vai contar igualmente com a participação dos artistas Tino Silvano, Lumony Zaidy e Chilola de Almeida.
Esta edição do “Caldo dos Kambas” tem como convidada especial a cantora Zulmira que vai interpretar temas da sua discografia, na qual constam os álbuns  “Fala Comigo”, lançada em 2008, e “Descoberta”, editado em 2010. O momento de humor vai estar a cargo do humorista Sargento Apito.
O porta-voz da banda, Chilola de Almeida, disse ao Jornal de Angola, que o  convívio “Caldos dos Kambas”, marca uma série de actividades culturais que a banda Crisgunza tem agendado para este ano, até ao lançamento do disco de estreia, que chega ao mercado em Dezembro.
A actividade deste domingo, que serve de apresentação pública da banda, está reservada para convidados, alguns dos quais figuras ligadas a área da cultura e das artes.
No dia 19, está agendado a segunda edição do “Caldo dos Kambas”, no Restaurante Ermelda, no bairro Eco Campo, município Cacuaco, com o suporte instrumental da banda Crisgunza, aberto ao público.

 

Tempo

Multimédia