Caló Pascoal em Bruxelas

Roque Silva
21 de Março, 2015

Fotografia: Santos Pedro

Caló Pascoal realizou no “Place du Châtelain”, em Bruxelas, Bélgica um concerto de apresentação do segundo volume do projecto Caló Pascoal e amigos, intitulado “Critiqué Moin”.

O artista cantou para mais de 200 pessoas, na maioria angolanas, entre outros temas, “Cão de Raça”, “Cherrie”, “Zabele” e “Benefício da dúvida”. Os músicos angolanos Konde e Kito Nogueira e o santomense Juka foram os convidados do espectáculo. Os DJ angolanos Mazamba e Bilabong, residentes em Bruxelas, animaram a actividade. O espectáculo terminou com a venda dos álbuns “Esperança Sagrada” (2009), “Caló Pascoal e Amigos vol 1” (2010) e “O Santo Desconfia” (2012). O novo disco “Critiqué Moin”, com 17 temas de semba, kizomba, kilapanga e merengue, já foi autografado no Huambo, Bié e Cuando Cubando.
O disco tem a participação de Karina Santos, Matias Damásio, Gustavie Cham, Sara Dem, JD, Camilo Júnior, Dalú Roger, Pedrito, Alex Samba, Beeks, Roger e Philip Monteiro. O CD foi gravado em Luanda, França, República Dominicana e Senegal.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA