Caló Pascoal leva discos a Ndalatando


29 de Dezembro, 2014

Fotografia: Cedida pelo músico

O músico Caló Pascoal realizou ontem em Ndalatando uma sessão de venda e autógrafos de quatro obras discográficas que tem no mercado,

“Caló Pascoal e amigos volume II”, “Angola Tropical Show”, “Caló Pascoal e amigos volume I” e “Caló Pascoal e DJ Demolition”.
O músico disse à Angop ter reservado para a sessão de Ndalatando mil cópias e mostrou-se satisfeito com a adesão do público.
Entre as novidades do disco mais recente, “Caló Pascoal e amigos volume II”, o músico disse ter dado prioridade à promoção de novos artistas, nomeadamente Kito Nogueira, do Cuanza Norte, e Camilo Júnior.
A par da sessão de venda e autógrafos do novo álbum, tem marcado um espectáculo na discoteca Swing, para apresentação oficial do disco ao público. Caló Pascoal começou a cantar aos 16 anos, o seu estilo musical era o kuduro. Em 1994 gravou o primeiro álbum do grupo em que fazia parte “Necafi Brothers” no estilo kuduro. Em 2002 gravou o primeiro álbum a solo em Angola e África do Sul com o título “Fe”. Em 2005 gravou o segundo álbum a solo em Angola e Portugal com o título “Santa Mariazinha”. Em 2007, gravou um projecto de vozes femininas novos talentos com o nome “Eu & Elas volume 1” que fez muito sucesso em Angola, Portugal, Moçambique, Inglaterra e Cabo Verde. Caló é hoje proprietário de uma das melhores produtoras musicais, a “Quebra Galho produções”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA