Canal americano de televisão cria versão


21 de Novembro, 2014

Fotografia: Divulgação

Os actores Anthony Hopkins e Ed Harris lideram o elenco de uma nova série dramática da HBO, intitulada “Westworld”, que é transmitida a partir do próximo ano, anunciou aquela rede de televisão por cabo.

A série, baseada no filme homónimo de 1973 realizado por Michael Crichton, tem produção executiva de J.J. Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk.
Jonathan Nola, um os argumentistas de “Interestelar”, escreve os episódios de uma hora.
A HBO não confirmou quantos episódios tem a série, nem a data exacta da estreia.
Embora o filme de Michael Crichton explore a história de um parque de diversões do futuro que regista problemas devido ao mau funcionamento de um robot, a série da HBO é descrita como “uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado”. “Westworld”  é protagonizado por Thandie Newton, Evan Rachel Wood, James Marsden, Shannon Woodward, Ingrid Bolso Berdal e Simon Quarterman.
“Westworld” (“O Mundo do Oeste”) é um filme de ficção científicasobre Richard Benjamin e James Brolin, dois turistas num parque de diversões que simula três ambientes: Roma Antiga, Idade Média e o “Oeste selvagem” dos Estados Unidos. No filme, as personagens secundárias são robots.
No “Westworld” uma das maiores diversões são duelos contra robots. O Yul Brynner intreperta papel do vilão, um robot programado para perder sempre que se revolta.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA