Canal de televisão HBO aposta no mundo do rock


6 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

O canal de televisão a cabo HBO pretende apostar mais no mundo do rock & roll de Nova Iorque, dos anos 1970, numa nova série de Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter, o criador da série “Boardwalk Empire”, informou ontem a própria instituição.

Ainda sem título, a série dramática tem o actor Bobby Cannavale como Richie Finestra, um executivo da música que caça talentos, Olivia Wilde, no papel da sua esposa, e Ray Romano, como responsável pela divulgação da gravadora.
Terence Winter, nomeado para um Óscar pelo argumento de “O Lobo de Wall Street”, filme de Martin Scorsese, de 2013, é o argumentista e responsável pela série e um dos produtores executivos ao lado de Martin Scorsese e Mick Jagger.
A série conta a história de Richie Finestra, que procura o novo grande sucesso da música no momento em que o disco e o punk rock começavam a surgir, informou o canal HBO.
O canal de televisão informou ainda que Martin Scorsese realiza o episódio piloto, como fez com “Boardwalk Empire”, cuja quinta e última temporada o canal acabou de exibir em Outubro.
James Jagger, o filho de 29 anos do músico Mick Jagger, interpreta, na série, um cantor de uma das primeiras bandas de punk, enquanto o comediante Andrew “Dice” Clay é o dono de uma cadeia de estações de rádio.
A HBO ainda não anunciou a data de estreia do drama, de uma hora de duração, que é gravado em Nova Iorque.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA