Cultura

Cantor promove CD em concertos

Mário Cohen

O cantor Edson Hustler pretende realizar até ao final do mês uma série de concertos, em várias casas nocturnas da capital, para apresentar os temas do seu futuro CD, actualmente em fase de captação e gravação.

Edson Hustler
Fotografia: DR

Ainda sem título, o futuro CD tem algumas músicas promocionais a tocarem nas rádios, assim como alguns videoclipes, como o do tema “Tsunami”, a serem exibidos. Com uma forte aposta no estilo rap, o cantor pretende com o lançamento do disco afirmar-se ainda mais no mercado.
Os temas falam, na sua maioria, sobre as lutas do dia-a-dia dos jovens artistas para se imporem, assim como o que têm de passar para vencer. Algumas músicas são, também, uma crítica a determinados comportamentos sociais errados da juventude.
Mesmo a reconhecer que ainda tem muito caminho pela frente, Edson Hustler disse que vai fazer uma forte aposta na qualidade, para poder conquistar o mercado. Para atingir essa meta, conta, tem aprendido sempre que possível mais sobre o rap, com artistas conceituados.
O cantor, que é agenciado pela produtora ED Music, considera a canção “Amor platónico” a mais reconhecida da sua carreira. Edson Hustler entrou no mundo da música em 2006. Seis anos depois lançou a mixtape “Hustler Forever” , um projecto que tem 15 temas.

Tempo

Multimédia