Cultura

Cantor começa hoje digressão no exterior

Anselmo Ralph realiza, hoje, o seu espectáculo de estreia a solo dos Estados Unidos quando subir ao palco do The Strand Ballroom & Theatre (Province), em Washington.

Músico está em digressão
Fotografia: Kindala Manuel | Edições Novembro

O concerto está inserido na digressão “1 em 1 milhão”, que o artista se propôs realizar este ano pelo exterior, onde estão agendados outros países da América do Norte, do Sul, de África e da Europa.
O artista, que é um dos mais internacionais artistas angolanos de sempre, em apenas 13 anos de carreira, leva uma mão cheia de temas nos géneros pop, r&b e soul music ao reencontro dos seus maiores produtores, inseridos nos álbuns “Histórias de Amor”, “As Últimas Histórias de Amor”, “O Cupido”, “A Dor do Cupido” e “O Amor é Cedo”.
A expectativa de Anselmo Ralph é enorme e, segundo a sua produção, o concerto vai ter o suporte da sua banda, integrada por artistas de várias nacionalidades. A produtora Bom Som informou ao Jornal de Angola que Anselmo Ralph se encontra desde ontem nos Estados Unidos, proveniente de Portugal.
The Strand Ballroom & Theatre é dos palcos mais concorridos da cidade em que está inserido e está reservado para concertos de outros nomes de artistas africanos, como é o caso do nigeriano Davido, que actua no dia 26 de Maio, dos cabo-verdianos Livity, Eli Almeida e Djodje, a 9 e 26 de Junho e 7 de Julho, respectivamente.
A par do concerto nos Estados Unidos, inserido na digressão “1 em 1 milhão”, Anselmo Ralph tem ainda agendados dois concertos em Portugal. No primeiro, o cantor angolano é o único convidado para o espectáculo do músico Enrique Iglesias, a ser realizado no dia 30 de Maio, no Altice Arena, em Lisboa. A participação de Anselmo no concerto do astro espanhol é uma oportunidade para partilharem o palco pela primeira vez e juntos interpretarem o tema “Subeme la Rádio”, que já conta com mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais.
Anselmo Ralph integra ainda uma lista, encabeçada por artistas portugueses, para actuarem na Feira dos Sabores do Tejo, na Vila Velha de Ródão, que decorre entre os dias 22 e 24 de Junho. Além do autor de “O Amor é Cedo”, actuam também Virgul, Agir e os  Dj Wilson Honrado e Sergy.
Roque Silva

Tempo

Multimédia