Cultura

Cantor Dizzy Diddy nomeado nos Bet

Mário Cohen

O cantor Dizzy Diddy é um dos artistas africanos escolhidos para participar nesta edição dos Bet Awards, que é realizada amanhã, às 22h00, em Los Angeles, nos EUA.

O convite, explicou o cantor, que está nos EUA, é um passo significativo na sua carreira, que tem estado a despontar muito nos últimos meses, em particular depois de ter conquistado, em 2016, o prémio de Artista Mais Popular na Internet, do Angola Music Awards (AMA).
Na entrevista concedida ao Jornal de Angola via e-mail, o cantor informou que foi convidado para participar nas actividades do Bet Experiência, que começaram, ontem e terminam dia 26. “Já tive a oportunidade de participar em duas edições, em 2015 e 2016.”
O concurso musical Bet conta este ano com a participação de artistas de diferentes nacionalidades, com destaque para o rapper nigeriano Wizkid, os norte-americanos David e Wiley, o nigeriano Tekno Miles, os sul-africanos AKA, Babes Wodumo e Nasty C, os britânicos Craig David, Emeli Sandé, Stormzy, Skepta e Giggs, o ghanês Stonebwoy, os franceses Booba e MHD.

Tempo

Multimédia