Cultura

Cantor Elias Miguel dá concerto no CCB

“Essência” é a denominação do concerto de música gospel que o cantor Elias Miguel promove no domingo, a partir das 15h00, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

Músico realiza no domingo espectáculo em Luanda
Fotografia: DR

O repertório do concerto, segundo o cantor, vai ter uma linhagem de adoração, uma vez que na maior parte das músicas que escreve procura explicar Deus e transmitir os problemas que os cristãos têm vivido no dia a dia, as dificuldades na caminhada enquanto cristãos e seres sociais.
No concerto, que tem a produção e realização da produtora Gospel Massimo Som, Elias Miguel vai partilhar o palco do CCB no domingo com os músicos convidados Francisco Doceta, Aliança Cornélio, Josafat Joss, Carine Mpoli, Filhos do Ngana, Ao Som da Graça e Ruth Kuniasa. Os ingressos custam mil kwanzas.
Elias Miguel foi influenciado, no princípio da carreira, pelos seus irmãos mais velhos, que na altura integravam o grupo Os Miguel Brother’s, e pelos cantores brasileiros Matos Nascimento e Cléber Lucas. Nos últimos tempos tem apreciado com frequência músicas de Hilsong, Jael Houston, Diante do Trono e David Sacer.
Ligado à música desde 1995, mas profissionalmente desde 2004, Elias Miguel, que escreve músicas com várias temáticas em que sobressai o evangelho, compôs a sua primeira canção em 2003.

Tempo

Multimédia