Cultura

Cantor Jay Oliver regressa aos palcos

O cantor Jay Oliver regressa hoje aos palcos, às 20 horas, como cabeça de cartaz de um concerto no espaço 3M, no Lar do Patriota, em Talatona, depois da agressão que sofreu e o afastou durante 20 dias.

Recuperado dos hematomas, músico é a atracção desta noite
Fotografia: Contreiras Pipa|Edições Novembro

O cantor e compositor recuperou dos hematomas e tem presença confirmada para o Show Hipnose, que tem ainda como destaque a cantora Maya Zuda e como convidados o grupo musical The Groove, Bebucho K Kuia, Fresh Gang e Os Observadores.
A produtora do espectáculo, Haura, garantiu a actuação do intérprete de Você me kuia, Você sabe me tocar lá, So mi ma bo e Raiva e de todos os outros artistas, apesar dos rumores nas redes sociais alegando propaganda enganosa.
Haura disse ao Jornal de Angola que o cantor está de saúde e afastou a possibilidade de alteração do alinhamento. “Estamos sob fogo cruzado, sobretudo nas redes sociais, porque muitas pessoas ainda não sabem e não acreditam que Jay Oliver recuperou totalmente”, afirmou.
Jay Oliver tem concertos agendados para o próximo mês de Agosto em Moçambique, o primeiro no dia 11, em Maputo, e no dia seguinte em Matola.
O cantor está a finalizar o segundo disco, com participações de Bruna Tatiana, Bass e O Trio. Recentemente, divulgou o vídeo clipe do seu mais recente single, Ex-Damo, com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. A música retrata a história de um homem que faz um pedido inusitado ao actual marido de uma mulher a quem fez sofrer e ilustra o quotidiano de muitas pessoas que se entregam ao amor.
Jay Oliver concorreu no ano passado aos prémios African Entertainment Awards (AEA-USA) dos Estados Unidos da América (EUA), na categoria de Melhor Novo Talento.
Roque Silva

Tempo

Multimédia