Cantora Bela Xow lança primeiro disco

Manuel Albano |
17 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

Bela Xow apresenta, sábado, a partir das 08h00, na Praça da Independência, em Luanda, o seu primeiro disco de originais “Reviravolta”, e domingo, à mesma hora, no Belas Shopping.

O disco de rap, que começou a ser produzido em Angola e Portugal, em 2012, tem dez temas em português. No álbum destacam-se as músicas promocionais “Amor kuzu”, “Lágrima de mulher”, “Bela Xow” e “Não sou mamoite”, que já tem um videoclipe gravado.
Bela Xow, de 41 anos, disse ter visto no rap “um dos poucos estilos de intervenção social, que mais facilmente se enquadram a minha forma de ser para fazer uma abordagem sobre assuntos do quotidiano”.
O disco tem mensagens de valorização das mulheres. A cantora tenciona apresentado também o álbum nas províncias do Namibe, Benguela, Huambo e Uige.
 No próximo ano é apresentado em Portugal e vai apresentar os temas do disco durante um espectáculo a ser realizado em Luanda.
Isabel Maria Dias de Lemos, mais conhecida como “Bela Xow”, conquistou a admiração do público quando começou a cantar nas galas de aniversário da Televisão Pública de Angola (TPA), onde é funcionária.
A cantora Bela Xow vai ainda apresentar o disco “Reviravolta”, no próximo dia 27, a partir das 08h00, na Casa da Juventude de Viana, e no dia seguinte, a mesma hora, no Marco Histórico do Cazenga, em Luanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA