Cantora Bette Midler faz primeira tournée


9 de Novembro, 2014

Fotografia: AFP |

A lenda do “showbiz" Bette Midler está a planear a sua primeira tournée numa década, no momento em que lança um novo álbum com versões das suas bandas femininas favoritas dos anos 1950 e 1960.

Midler anunciou que vai fazer 22 apresentações em toda a América do Norte, que vão começar em 8 de Maio, em Hollywood, Florida (sudeste dos EUA).
A cantora de 68 anos, conhecida por baladas de sucesso como “The Rose” e “Wind Beneath my Wings”, revelou as datas da sua tournée um dia antes do lançamento do seu 25º álbum, “It's the Girls!”, que presta homenagem aos grupos musicais de mulheres que ela ouvia quando era criança. O álbum tem versões de algumas das canções mais conhecidas da época, como “You Can't Hurry Love”, das Supremes; “Be My Baby”, das Ronettes e “Mr. Sandman”, das Chordettes.
Estas bandas femininas “colocavam a sua marca na música pop”, disse Midler, citando a influência duradoura com que as coristas davam a harmonia. “Dizem que atrás de um grande homem, há uma grande mulher. Penso que atrás de cada grande mulher, deveria haver pelo menos outras duas mulheres cantando e dançando em perfeita coordenação”, escreveu Midler na sua página na Internet.
Esta é a primeira tournée de Midler, intitulada The Devine Miss M, desde a sua série de apresentações, “Kiss My Brass” em 2003 e 2004 na América do Norte. Ela também deu um show fixo em Las Vegas entre 2008 e 2010.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA