Cantora Beyoncé recebe o prémio


14 de Agosto, 2014

A cantora norte-americana Beyoncé vai receber o prémio honorário “Michael Jackson Vídeo Vanguard” na próxima edição da MTV, o Vídeo Music Awards na qual aparece com o maior número de nomeações.

“Não são muitos artistas que têm o poder ou a capacidade de liderar tal legião de fãs, de lançar literalmente do nada um álbum no topo da lista e de rodar o mundo com tournée após tournée”, justificaram os responsáveis pelo prémio.
Neste aspecto, a MTV destaca a sua trajectória em carreira solo e com Destiny’s Child, e recorda que a intérprete de “Halo” acumula 11 prémios da emissora e uma grande quantidade de sucessos, ampliada com o lançamento do seu último disco, “Beyoncé” (2013), que chegou ao topo de vendas mesmo sem nenhuma publicidade ou anúncios prévios. O prémio Michael Jackson Vídeo Vanguard já serviu para premiar outros artistas em edições anteriores, como Madonna, Bestie Boys, Britney Spears e Justin Timberlake.
Além do prémio especial, Beyoncé também vai participar na festa prevista para o próximo dia 24 de Agosto no “The Forum”, em Inglewood, na Califórnia. Na ocasião, a cantora deve subir ao palco para apresentar algumas das suas músicas mais conhecidas.
Beyoncé Giselle Knowles-Carter,mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA