Cantora brasileira de gospel dá concerto na Baía de Luanda

Mário Cohen |
25 de Julho, 2014

A cantora gospel brasileira Ludmila Ferber realiza dia 2 de Agosto às 18h00 na Baía de Luanda o seu segundo espectáculo, numa iniciativa da Arca da Glória, produtora que promove concertos de música sacra com artistas estrangeiros.

O espectáculo conta com a participação especial de Irmã Sofia, Bambila e Levita Elyon. Para Felício Pontes, responsável da editora, o concerto foi concebido com o objectivo de aproximar pessoas de todas as faixas etárias da música evangélica.
Actividades do género são uma mais-valia, particularmente agora que o gospel está a conquistar o seu espaço no mercado nacional. “A Arca da Glória pretende realizar um espectáculo único, para mais de cinco mil pessoas, no qual os talentos da música sacra vão poder mostrar o seu potencial”, disse.
A produtora está a preparar para este ano outro espectáculo gospel, mas só com músicos angolanos.
O espectáculo foi concebido para celebrar mais um aniversário natalício do Presidente da República, que se assinala a 28 Agosto.
Ludmila Ferber lançou em 1996 o seu primeiro CD a solo, “Marcas”, que permitiu consolidar a sua carreira e alcançar maior prestígio na música gospel brasileira. Em 2000, fundou o seu próprio selo, Kairós Music.
Em 2007, participou na colectânea “Minhas Canções”, nos CD “Aleluia” e “Creio”. Em 2011, publicou o disco “O Poder da Aliança”, pela Som Livre, com participações de Fernandinho, Ana Valadão e Alda Célia.
A cantora brasileira nasceu a 8 de Agosto de 1965, em Brasília. Vencedora no Troféu Talento, participou no Festival Promessas e tem no mercado 11 discos, com destaque  para “Marcas”, “O Verdadeiro Amor”, “Deus é Bom de Mais”, “O Coração de quem Adora”, “O Segredo de ser Feliz”, “Cantarei para Sempre” e “A Esperança Vive”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA